X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Fotógrafo retrata espaços vazios deixados por anúncios antigos


acaeae subtext dst

Arrastado pelo beleza da destruição e da temporalidade, o fotógrafo Wyatt Gallery passou semanas fotografando os espaços vazios deixados por anúncios antigos nas paredes do metrô de Nova York. 

Em poucos dias, o que parecia uma pintura de pinceladas grossas e cores expressivas vira novamente um anúncio publicitário.

compartilhe

A série de fotos Subtext torna palpável décadas de papel rasgado e camadas arrancadas pelo tempo. Sujeiras, grafites e tinturas antigas transformam em tela cada pedaço de poster publicitário deixado para trás. 

Em uma estética que lembra a de arte abstrata, esses espaços vazios são temporários. Para conseguir seus registros, Gallery precisou rodar os metrôs por um bom tempo, o que acabou fazendo com que visse determinado espaço que havia fotografado ser preenchido novamente por publicidade.

acaeae subtext

A série de fotos Subtext enxerga um certa beleza que brota das dificuldades, destruições e do passar do tempo.

compartilhe

Nas fotografias de Gallery, esses espaços ganham uma visão transitória das camadas de história encontradas por aqueles túneis. São literalmente um instante congelado que nunca mais será igual mas, ao mesmo tempo, agregará tudo aquilo que já foi – tal como nós mesmos. 

No fim, as fotos são retratos de obras de arte acidentais, feitas pelas mãos de trabalhadores desconhecidos que diariamente colam e descolam anúncios nas paredes. Uma documentação humana do passar do tempo.

ffe b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ebdae brainstorm d qjIDKrITs

ebdae mtKQqlqIHA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot