X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Foursquare dá nota automática de 1 a 10 para locais e pode ficar ainda mais útil


O Foursquare acaba de ficar ainda melhor. Depois do tão necessário redesign em junho, que finalmente o deixou útil, agora o serviço acrescenta notas de 1 a 10 para os locais. Mas essas notas são um pouco diferentes do que você conhece.

O Foursquare tem uma área “Explorar” que mostra recomendações de lugares bacanas. Agora, essas dicas virão acompanhadas de uma nota. Ela é calculada levando em conta: likes, dislikes, popularidade, lealdade, e os quase 3 bilhões de check-ins que o serviço coletou de 25 milhões de usuários.

Ou seja, você não dará estrelinha para os locais. O que parece uma boa ideia: segundo o Foursquare, isso só faria todo estabelecimento ganhar a mesma média de 3,5 estrelas. Se o algoritmo for mesmo bom, tem tudo para deixar esse serviço realmente útil – em vez de servir apenas para avisar onde você está.

A melhor parte é que você não precisa usar o Foursquare para ver as notas e recomendações: basta ir em foursquare.com, digitar o que você procura na sua cidade, e explorar. Mas se você entrar no Foursquare, você recebe dicas personalizadas, baseadas no que seus amigos gostam.

A novidade surgiu no app para iOS (baixe aqui) e na versão para web. Com isso, você pensa em usar (mais) o Foursquare? [Foursquare Blog via The Next Web]

 

eeaaf foursquare notas

eeaaf di
eeaaf hDK ejXxA

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot