X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Freelancer: download gratuito do e-book com dicas para ser mais produtivo no trabalho


Seja Mais Produtivo! – Aumente a sua produtividade, eficácia e foco no trabalhoO e-book “Seja Mais Produtivo! – Aumente a sua produtividade, eficácia e foco no trabalho” é um livro gratuito para toda a comunidade de freelancers de língua portuguesa interessada em maximizar o potencial do seu trabalho e, principalmente, da sua produtividade. Além de explicar passo-a-passo Como ser mais produtivo, este livro tem como objetivo ajudá-lo em todas as fases do seu trabalho de freelancer, desde a organização pessoal/profissional, até à utilização de ferramentas de gestão de tempo, técnicas de produtividade e muito mais.

Este e-book foi escrito tendo por base um dos principais problemas dos freelancers nos dias de hoje – a produtividade – e serve como forma de agradecimento à comunidade de leitores que diariamente consulta e participa na Escola Freelancer, trocando opiniões e debatendo ideias sobre quais as melhores formas de trabalhar de forma independente, ou até mesmo como constituir uma empresa e alavancar mais rapidamente os seus negócios.

Ao longo das mais 100 páginas do e-book, você irá encontrar informações preciosas e de grande qualidade, que quando utiliza da forma mais correta, poderá ajudá-lo a atingir o sucesso e profissionalismo que tanto deseja. Se pretende melhorar a sua produtividade, eficácia e foco no trabalho, este livro é fundamental à sua carreira de freelancer. Independentemente dos seus anos de experiência, é importante que tenha em consideração que a grande maioria dos freelancers tem vícios e hábitos enraizados, os quais nem sempre são benéficos à produtividade e foco no trabalho. Neste livro você encontra diversas estratégias para ser mais produtivo, desde a organização do seu ambiente de trabalho, passando pela gestão do tempo, a utilização de ferramentas, entre muitas outras coisas.

Sobre o autor

Luciano Larrossa é autor exclusivo da Escola Freelancer. Licenciado em comunicação social e educação multimídia pelo Instituto Politécnico de Leiria e jornalista por profissão. Praticou tênis profissionalmente durante mais de 7 anos e adora esporte, sendo professor de tênis em part-time. É autor de artigos regulares no Semanário Jornal de Leiria e Região de Cister. É apaixonado pela leitura, internet, viagens e amigos. Faz parte da equipe de autores da rede de educacional de blogs Escolas+ desde setembro de 2010, trabalhando neste momento em full-time na internet.

Faça download do livro aqui.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot