X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Front in Rio une designers e programadores na Urca


b front end developer development programming tech web app Rio eventNo próximo sábado, dia 2 de junho, a Unirio sediará a segunda edição do Front in Rio, evento que reunirá os principais designers front-end do país. O encontro abordará, por meio de palestras, debates e mesas redondas, técnicas de interações com usuário e usabilidade.

“Nosso o objetivo é atualizar e fomentar estes profissionais, pois é uma carreira muito nova, que existe há menos de uma década. Essa função nasceu da necessidade do mercado de tecnologia, com o crescimento da internet, em ter profissionais que dominassem a arte de programação dos navegadores de internet e processo de design ”, explica Ramon Bispo, organizador do evento.

Além disso, o Front in Rio serve como um canal de recrutamento para as empresas de tecnologia. “Por ser um encontro importante na área de desenvolvimento, é uma ótima oportunidade para se conhecer e até contratar designers front-end qualificados”, avalia Sylvestre Mergulhão, sócio da HE:Labs, empresa de desenvolvimento de Aplicativos Web e Negócios digitais, e patrocinadora do Front in Rio.

 

b NHcayBrKbM

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot