X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Fundador da boo-box palestrou em evento da ONU em Nova York


Marco Gomes foi o único representante da América Latina no ECOSOC 2013, onde falou sobre Economia Criativa, liberdade e privacidade online, Direitos Autorais e Marco Civil na Internet.

Clique aqui para ouvir o áudio da Rádio da Organização das Nações Unidas: Na ONU, jovem brasileiro pede melhores leis sobre privacidade na internet.

“Vim trazer um pouco da atenção que a gente tem que ter, que o mundo tem que ter, com a questão da legislação na internet no Brasil e na América Latina. Não têm sido discutidos os direitos das pessoas na internet. Direito à privacidade, à liberdade de expressão, todos esses direitos não estão ainda garantidos por lei no Brasil e nos países da América Latina. Essa é a minha principal mensagem aqui. Vamos olhar um pouco mais para a questão dos direitos na internet e não dos deveres. Direitos e garantias individuais, de liberdade principalmente.” (fonte: Rádio ONU)

eeab marcogomes i pxQVb q DOM cbMnhUiTI FzBnMynLo

eeab pxQVb q DOM

Via RSS de Marco Gomes

Leia em Marco Gomes

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot