X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Funny or Die prepara iSteve


Enquanto jOBS era esperado para 19 de abril – a produtora Open Road resolveu adiar a estreia da cinebiografia de Steve Jobs por tempo indeterminado, até criar uma estratégia de marketing aceitável -, o Funny or Die corria para lançar o seu iSteve alguns dias antes, em 15 de abril. Como o próprio poster diz, a meta era ser “O primeiro filme sobre Steve Jobs”. Agora, então, ficou fácil. O que talvez seja um pouco mais complicado é agradar os fãs mais exaltados da Apple e seu fundador.

isteve1

O filme terá entre 60 e 75 minutos e nada mais é do que uma cinebiografia satírica que foi criada, segundo seu roteirista e diretor, Ryan Perez, sem grandes pesquisas, somente uma olhadinha na Wikipedia. Se os fanboys já começaram a se coçar, a produtora Allison Hord garantiu ao The New York Times que até os mais radicais conseguirão rir da brincadeira. Talvez para amenizar o impacto, o ator convidado para viver Jobs foi Justin Long, o Mac da campanha Mac x PC Windows.

Justin Long talvez não tenha ficado tão parecido com Jobs como Ashton Kutcher, da mesma forma que muita gente – inclusive Steve Wozniack – defendem que jOBS está longe da realidade. Para deixar a brincadeira ainda mais divertida, Aaron Sorkin corre por fora e também prepara uma cinebiografia, baseada no livro de Walter Isaacson. Agora é esperar para ver.

dcbb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

dddaed brainstorm d qjIDKrITs

dddaed flvrBOjqBOY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo