X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Futebol gladiador, ainda mais perfeito se registrado com uma Canon


Na Itália ainda existe escolas de gladiadores. É por isso mesmo que não chega a ser uma surpresa saber que, anualmente, em junho, role em Florença o Calcio Storico, mais conhecido como futebol gladiador. Basicamente, o jogo é um futebol que evolui para uma luta de gladiadores, um futebol americano muito mais cru e com muito mais pancadaria. O tipo de ação perfeita para ser registrada com uma Canon, conforme aponta o primeiro filme da campanha Come and See.

Com criação da JWT, o filme tem produção e direção do inglês Jonathan Glazer, que tem em seu portfolio inúmeros trabalhos publicitários e videoclipes de bandas como Jamiroquai e Radiohead, entre outros.

Outro detalhe bem bacana desta campanha está nos tutoriais. Além do filme Gladiator Football, é possível pegar algumas dicas de fotografia de ação com o fotógrafo Christopher Pillitz, em dois vídeos que mostram como ele registra um evento como o Calcio Storico.

aeb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ffe brainstorm d qjIDKrITs

ffe vAPJorwfG

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot