X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Gap e outras marcas no Pinterest


be gap

Com 4 milhões de usuários em tempo recorde, o Pinterest é certamente a rede social mais legal do último ano, e que deve gerar ainda muito o que falar em 2012.

É a primeira ferramenta dominada por mulheres, quase 60% da base, e aos poucos sendo descoberta também pelas marcas. Várias delas já estão lá, mas o exemplo mais bacana até agora é o da Gap.

Assim como aquele quadro de avisos na porta do seu prédio, a proposta do Pinterest é “fixar” todo tipo de conteúdo em boards visuais. O uso varia de acordo com a vontade de cada um: você pode guardar referências, artigos para ler mais tarde, livros que deseja ler, fazer listas de compras, itens para casa, organizar eventos, e por aí vai.

O que o perfil da Gap no Pinterest faz é atualizar um board com inspiração jeans, colecionando objetos e estilos inspirados pelo tecido.

O Travel Channel também é outro bom exemplo de uso da ferramenta, colecionando destinos de todo tipo em seu perfil.

be gap

Nos últimos meses fiz bastante uso pessoal do Pinterest, mas desde a semana passada o B9 também está lá.

Aqui no site implementamos o botão Pin It aí na barra de mídias sociais, além de um perfil em que os editores compartilham referências, imagens, livros, vídeos ou qualquer coisa inspiradora e criativa: pinterest.com/brainstorm9

be b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

be di
be di

aFUBZOrVY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot