X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

GE revela o lado humano da tecnologia


Por meio de três histórias simples, mas ainda assim emocionantes, a GE revela o lado mais humano de sua tecnologia de ponta. Com a ajuda da BBDO de Nova York, a trinca de filmes usa as histórias de um médico, de moradores de uma ilha na Escócia e um menino para mostrar como cada produto pode fazer a diferença na vida de uma pessoa.

A primeira delas gira em torno de um médico que usa um jet ski para visitar seus pacientes que moram em ilhas japonesas. Mas a grande sacada tecnológica está em um ultrassom portátil, que permite que um casal ouça e veja seu bebê pela primeira vez.

Em outra ilha, desta vez na Escócia, turbinas submarinas ajudam a gerar energia elétrica para os moradores, enquanto na China, um garotinho viaja de avião pela primeira vez para encontrar seu time de futebol favorito.

Além do cuidado na produção e edição, os filmes da GE merecem destaque pela proposta de não focar no lado técnico e mostrar o que realmente interessa: como aquilo afeta a vida das pessoas. Vale o play.

dde b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

de brainstorm d qjIDKrITs

de Is dAkY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot