X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Gerador de nomes de celulares Android


androd

Os Androiders certamente começam a ler esse post pensando: “Lá vem o Apple-fanboy…”. Mas acontece que esse não é um problema específico dos smartphones com o sistema operacional do Google, e sim um vício de marketing que assola diversos segmentos.

Esse lance de inventar nomes complicados e siglas que não significam absolutamente nada apenas confunde os consumidores, ao invés de auxiliar na escolha e na pedida no momento da compra.

Pior ainda são aquelas marcas que resumem seu portfolio de produtos com uma série de números e letras de referência industrial. Você vai comprar uma TV e tem que pedir por algo como: “Quero uma HSX12F89-42″. Nessa horas é melhor inventar um nome – simples, único e fácil – pro lugar dessa sopa de letrinhas.

androd

O Android Phone Name Generator faz piada justamente com isso no atual cenário de smartphones. Algumas sugestões: HTC Amaze Plus 4G+, LG Motivate Touch G1, HTC Sensation Vibrant Pro, Motorola Vigor Touch 3D Prime, Acer Sensation Optimus S Pro G2.

Os exemplos acimas são falsos, claro, mas os nomes atuais dos celulares não fica longe disso. Nenhum consumidor não heavy-user sabe dizer a diferença entre um modelo e outro com essa junção de buzzwords, termos tecnológicos e referências Transformers.

Divirta-se: androidphonenamegenerator.com

b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

di
di

fb ZXSXs

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot