X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

GetNinjas, investida pela Monashees, lança marketplace online de serviços para jobs e freelances



ecee Captura de tela    àsA GetNinjas, o mais novo marketplace de tarefas de compras e vendas de serviços na web, traz ao Brasil uma plataforma simples e amigável para que pessoas com habilidade de realizar um serviço específico consigam oferecer seu trabalho para o público em geral e, em contrapartida, o público possa encontrar de maneira rápida, prática e conveniente os serviços que gostaria, executados por pessoas capacitadas.

“A web oferece uma gama de empresas focadas na venda de produtos. Temos hoje uma febre de sites de comparação de preço, de vendas, de compras coletivas, de viagens, passagens aéreas, mas para serviços não existia uma plataforma que agregue os vários prestadores de serviços e compradores. Essa é justamente a ideia do GetNinjas, um local fácil de encontrar, comprar e vender qualquer serviço. Daí o nome GetNinjas – um ninja é aquela pessoa fera em alguma área que executará uma tarefa de forma rápida e eficiente”, conta Eduardo LHotelier, sócio-fundador e CEO da GetNinjas.

A empresa começará oferecendo uma plataforma online e em breve lançará seus serviços via mobile para iPhone e Android. “Os próprios vendedores são incentivados a divulgar seus serviços em suas redes sociais para aumentar suas vendas, consequentemente, a plataforma também é divulgada atraindo mais compradores e vendedores. Esse marketing viral aliado a uma cuidadosa gestão de comunidade serão as peças chaves para o crescimento da empresa. Iremos interagir bastante e de maneira extremamente próxima de nossa comunidade”, revela Diego Dias, sócio-fundador e CTO da empresa.

A plataforma dá oportunidades para as pessoas anunciarem qualquer tipo de trabalho, e faturarem um dinheiro extra, além de muita praticidade e conveniência para aqueles que buscam por pessoas qualificadas. As atividades são pagas via site através da processadora de pagamentos MoIP, do grupo iG, o que garante total segurança nas transações realizadas. Sendo que o dinheiro só é repassado ao “ninja” quando a solicitação é entregue, o que reforça ainda mais a segurança e qualidade do serviço que será prestado.

São dezenas de temas que podem ser oferecidos. Veja alguns exemplos:

  • Artes Visuais: desenvolvimento de banners, placas, layouts, logotipos, estampas para camisetas, retratos, caricaturas, convites, cartões postais, apresentações em Power Point, edições de vídeo, vinhetas, decorações de objetos, cardápios, cartões de visita e outros.
  • Conselhos e Dicas: consultas financeiras, receitas, tirar dúvidas sobre temas variados como contabilidade, emissão de notas, dicas de saúde, programação de eventos, auto-ajuda, realização de trabalhos escolares e profissionais. Aulas de inglês, consultoria em viagens, treinamento para entrevistas de trabalho, dicas de livros, redação de currículos, dicas de maquiagem e de looks, personal stylist, personal trainner, ensinar a andar de skate, patins e outros esportes, preparar iguarias culinárias, cursos práticos de todos os tipos etc.
  • Fotografia: sessão, impressão e tratamento de fotos, dicas de fotografia, fotos em eventos, retrospectivas, edição de fotos e caricaturas, posters, papéis de parede com fotos, calendários personalizados, camisetas com fotos, restauração de fotos antigas, books, quebra-cabeças com fotos e outros.
  • Jogos: Dicas, palpites, ensinamentos, criação e personalização de jogos, adversários para jogos online, procedimentos para baixar e desbloquear jogos, personal para cuidar das suas contas em jogos sociais, instalação de aplicativos em mobiles etc, ensinar a jogar cartas e jogos de tabuleiro etc.
  • Música e áudio: edição, mixagem e corte de músicas, composições personalizadas, vinhetas sonoras, DJs para festas, playbacks para karaokê, envio de playlists de escolha, dicas de novos álbuns e artistas, cantorias e cantigas, aulas de edição de áudio, aulas de instrumentos etc.
  • Pesquisas e Textos: realização de pesquisas e trabalhos escolares e de faculdade, consultoria de financiamentos e preços/ofertas de produtos, análise de concorrência (benchmarking), Power points, resolução de problemas de matemática e outras matérias de exatas, redação de textos, poemas, poesias e artigos, revisão, correção e tradução de textos pesquisas para empresas, pesquisas online sobre marcas e pessoas, desenvolvimento de planos de negócios, criação de planilhas de controle de despesas e outros.
  • Programação e tecnologia: criação, personalização e desenvolvimento de sites, blogs, softwares, códigos de segurança, jogos, lojas virtuais, planilhas de Excel, formatação de computador e instalação de programas, dicas de informática, conversão e formatação de arquivos, eBooks, manutenção de e-mails, apostilas digitais, sistemas de login em rede, otimização e marketing de sites etc.
  • Publicidade: divulgação de marcas em sites com grande número de seguidores, criação de campanhas, de comerciais e de spots de rádio, vídeos corporativos, negociação e publicação de banners, e-mail marketing, criação e seeding para hotsites, maquetes eletrônicas, entre outros.
  • Mídias Sociais: venda de convites do Google +, divulgação de marcas em redes sociais, criação e manutenção de comunidades e perfis personalizados, anuncio de links, propostas de aumento de número de seguidores, dicas de como criar e gerenciar perfis, dicas de como obter lucro nas redes sociais etc.
  • Outros: lugares em filas de eventos e shows, passeios com cães, massagens, lista de fornecedores para negócios, vendas de produtos, guia turístico, animação de festas, serviços mecânicos, diaristas, motoboys, delivery de comida, consertos, e vários outros tipos de prestação de serviços.

Principais Executivos:

  • Eduardo LHotelier – Co-fundador e CEO. Formado em Engenharia da Computação pelo Institutio Militar de Engenharia (IME) e pós-graduado em Finanças pela COPPEAD, Eduardo LHotelier, 26, começou sua carreira na área de consultoria estratégica e gestão financeira em multinacionais como McKinsey&Company e Bain&Company e na nacional Angra Partners, desenvolvendo projetos em diversos setores como mineração, siderúrgica, banking, varejo, papel e celulose, entre outros. Sua aptidão para empreendedorismo começou já na faculdade, quando foi finalista no jogo universitário Desagio Sebrae e terceiro colocado na competição de Casos de Negócio da FEA/USP. Hoje, Eduardo é CEO da GetNinjas.
  • Diego Dias – Co-fundador e CTO. Formado em Engenharia da Computação pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), Diego Dias, foi medalhista nas maiores competições de matemática do País. Antes de empreender, Diego teve passagens por diversas empresas de tecnologia, sendo um dos pioneiros em desenvolvimento de soluções IaaS em Cloud Computing. Diego possui ampla experiência em desenvolvimento de jogos, tendo publicado artigos de inteligência artificial em congressos internacionais e trabalhado na maior publisher  de jogos de celular do mundo (Gameloft).

Sobre a GetNinjas

Fundada em setembro de 2011, a GetNinjas é um marketplace online de tarefas de compras e vendas de serviços na web, que tem como foco oferecer oportunidades dentro do conceito de 2side online marketplace. O site oferece oportunidades de trabalhos rápidos com retorno financeiro imediato e ajuda as pessoas que buscam por serviços com conveniência e praticidade a encontrarem aqueles que estão dispostos a realizá-lo.A empresa recebeu um aporte de capital da Monashees Capital, em agosto de 2011.

ecee Sf JhmDo

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot