X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Gmail passa a aceitar marcadores gigantes


O melhor serviço de e-mail do mundo – o Gmail, obviamente – oferece os marcadores (labels) para facilitar a nossa vida. Mas quem pensa que o tamanho dos labels não é regulado está redondamente enganado: eram de, no máximo, 40 caracteres. Poderia ser um tormento para quem usa o Gmail dentro do MS Outlook, mas não mais. A partir de agora, os marcadores do Gmail podem ser bem maiores!

Esse limite de 40 caracteres foi ligeiramente ampliado (quintuplicado, na verdade). Com isso, os labels do Gmail podem comportar até 225 caracteres de puro desperdício ao nomear novos assuntos. Esse recurso é ainda mais válido quando os Marcadores Aninhados estão ativados, o que permite criar tópicos e subtópicos na listagem de marcadores dentro do Gmail.

Eu fiz o teste. Consultei a Wikipedia para checar quais são as maiores palavras da Língua Portuguesa. Nenhuma das palavras “válidas” chega perto dos 225 caracteres, então apelei para a maior palavra fictícia de nossa língua: Lopadotemakhoselakhogaleokranioleipsanodrimypotrimmatosilphiokarabomelitokatakekhymenokikhlepikossyphophattoperisteralektryonoptekephalliokinklopeleiolagōiosiraiobaphētraganopterygṓn (nome de um prato, por incrível que pareça). Veja só como esse marcador é exibido no Gmail.

e I nQMqrXwio

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot