X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google compra Frommer para alavancar seus reviews internacionais


Visando aperfeiçoar a sua crescente seleção de reviews de locais, o Google comprou o guia de viagens Frommer da John Wiley & Sons por uma quantia não revelada.

O acordo não foi finalizado ainda, mas isso deve acontecer a qualquer momento. Até agora, o Google ainda não decidiu se os guias Frommer continuarão disponíveis em formato impresso ou se eles serão migrados para uma existência pura e totalmente online. Ainda é possível que o Google junte a marca ao Zagat, comprado no ano passado.

O diretor de gerenciamento de produtos da Zagat, Bernardo Hernandez, descreveu os planos para o futuro desta forma, em entrevista:

“O nosso compromisso é manter as coisas como elas se encontram hoje e uma vez que combinarmos as nossas operações, teremos uma ideia melhor de como o futuro será. Os consumidores precisam de informações novas e precisas. Quando você acrescenta informação na qual pode confiar a números de telefone e endereços como parte da experiência de busca do Google, isso permite aos usuários converterem as suas intenções em ações.”

John Wiley estava tentando vender a marca Frommer desde março porque ela não se encaixa mais nas estratégias a longo praz da editora. Aparentemente, o Google tem um lugar perfeito para ela. [WSJ]

feb di
feb ulzMDqQZlQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot