X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google compra startup de 3D da qual você nunca ouviu falar


android_games

O Google anunciou a compra da drawElements, uma startup da Finlândia, baseada em Helsinki especializada em gráficos 3D para dispositivos móveis.

O valor da aquisição não foi divulgado no anúncio de ontem da empresa, mas essa compra tenta solucionar um problema de longa data, criar gráficos e espaços gráficos que funcionem com todos os tipos de dispositivos que usam Androids: tablets, phablets e telefones.

A ideia é que o Google utilize a drawElements para ver onde cada produtor de um dispositivo para desenvolver padrões que todos devem seguir para ter um bom desempenho. A empresa olha implementação, estabilidade e o que precisa ser corrigido nas imagens dos dispositivos.

Essa é uma das aquisições “pacote”. O Google compra o pacote: pessoas, tecnologia e a empresa em si. A gerência vai se mudar para o Vale do Silício, mas o resto da empresa vai continuar em Helsinki.

A drawElements foi fundada em 2008 e hoje eles têm como clientes grandes fabricantes de celulares. Empresas grandes estão cada vez mais de olho nas startups da Escandinávia e suas soluções únicas. Atenção!

Veja o vídeo da empresa explicando o que faz (em inglês):

 

O post Google compra startup de 3D da qual você nunca ouviu falar apareceu primeiro em Startupi.com.br.

bdc WlZDgdEMv

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot