X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

* Google Creative Sandbox: A gente quer fazer suas ideias acontecerem *


b gg

Sabe aquelas ideias criativas e tecnológicas que estão no fundo da sua gaveta? O Google vai te ajudar a tirá-las do papel com a iniciativa global Creative Sandbox.

O briefing é simples:

“Envie ideias inovadoras que usem criatividade e tecnologia para melhorar a vida das pessoas.”


A sua ideia pode ser inscrita – de 05 de julho a 14 de setembro – pelo site creativesandbox.com.br ou então através da inovadora Google Box, que estará circulando pelas principais agências do Brasil.

A única regra é que sua ideia precisa utilizar pelo menos um das dezenas de produtos Google, e só valem aquelas que ainda não tenham sido produzidas ou veiculada.

As vencedoras serão escolhidas por um júri formado por renomados profissionais do mercado: Eco Moliterno (África), Domenico Massareto (IDTBWA), Eduardo Marques (Ogilvy), Juliana Constantino (AgênciaClick Isobar), Pedro Gravena (Wieden+Kennedy), Roberto Martini (CUBOCC), Theo Rocha (F/Nazca), Mauro Ramalho (DraftFCB), Luciana Haguiara (AlmapBBDO), Mauro Cavaletti (JWT), Vicente Martin Mastrocola (ESPM) e Paulo Andre Bione (Miami Ad School).

b gg

PRÊMIO

As três melhores ideias selecionadas pelo júri serão transformadas em videocase.
E a primeira colocada levará ainda:

R$ 35 mil para você investir como preferir; e uma viagem aos Estados Unidos para desenvolver a sua ideia junto à equipe do Google.

O shortlist com as vinte melhores ideias será divulgado em setembro. Dez delas escolhidas pelo júri, e outras dez mais votadas pelo botão “+1″.

O GOOGLE DÁ UMA FORÇA

Durante todo o período de inscrição você poderá editar a sua ideia, alterando e melhorando o que achar necessário.

Para isso, contará inclusive com a ajuda do Google no site do Creative Sandbox. Em uma área exclusiva para desenvolvedores, você poderá receber feedback especializado nas ideias que forem publicadas, com reconhecimento por uma badge especial.

Além disso, um calendário de Hangouts com Google Experts estará disponível para tirar dúvidas dos criativos sobre os produtos Google.

PARTICIPE E DÊ UMA CHANCE PARA AS SUAS IDEIAS!

Inscreva-se no Creative Sandbox Brief e mostre seu talento para os principais profissionais da propaganda brasileira.

Oportunidades não faltam. Veja a lista de alguns dos produtos Google abaixo:

b gg

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Google. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do B9 não tem relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem. Saiba mais.

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot