X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google Expert: Training Day. Sua chance de aprender AdWords de graça e com o próprio Google


Quer ter um curso do Google no seu currículo? Então essa dica vai especialmente para você que pretende atualizar seus conhecimentos e dar um up na carreira: o Google irá ministrar um treinamento sobre AdWords dentro de uma sala de cinema com um professor de mídia digital da ESPM. E tudo isso gratuito. Como assim? O Google Expert: Training Day é um treinamento que o gigante da internet está oferecendo para profissionais de mídia, marketing, estudantes de publicidade e demais interessados no mercado. As aulas serão comandadas pelo professor de mídia digital da ESPM, Vince Vader, além de convidados especiais e apoio de especialistas em AdWords. E tudo isso dentro de um cinema. Sim, em um cinema. As aulas misturam teoria, exercícios e interatividade e irão rolar simultaneamente em 20 cidades do país como São Paulo, Salvador, Porto Alegre e Rio de Janeiro no dia 12 de novembro, com duração de 6 horas de puro conhecimento. O treinamento tem como objetivo principal auxiliar o profissional a pensar de maneira estratégica…

O post Google Expert: Training Day. Sua chance de aprender AdWords de graça e com o próprio Google apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot