X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google já está montando seus carros auto-dirigíveis em Detroit


De acordo com Chris Urmson, diretor de Carros Auto-dirigíveis do Google, a empresa se juntou a fabricantes de carros em Detroit para construir seus carros sem motoristas.

O Detroit Free Press diz que os protótipos em formato de casulo apresentados pelo Google em maio do ano passado estão agora “sendo desenvolvidos e montados em uma fábrica da Roush.” Essas versões seriam “mais refinadas” que os primeiros protótipos. Elas agora têm até faróis!

A nova leva de carros será construída em Detroit e não deve demorar a sair das linhas de montagem. Depois, ela será enviada à Califórnia para a realização de testes. Com os novos carros, a frota subirá para 150 veículos.

Aparentemente, uma “equipe de centenas” está trabalhando no projeto, divididos entre Califórnia e Detroit. O pessoal de Detroit se divide entre funcionários vindos de Mountain View e funcionários locais – contratados, presumivelmente, pela experiência e conhecido automotivo.

A notíia do Detroit Free Press não diz muito mais, mas reforça a impressão de que, embora ainda haja muito a ser feito, o Google segue comprometido e empolgado com a ideia de que no futuro, as ruas estarão lotadas de carros sem motoristas. [Detroit Free Press]

O post Google já está montando seus carros auto-dirigíveis em Detroit apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

defdc kek MXGMw

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot