X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google lança Ingress, um game mobile para jogar no mundo real


O Mashable noticiou hoje o lançamento de um novo game mobile do Google, em parceria com a Niantic Labs. Ingress já está disponível para download gratuito – em versão beta – na Google Play. A plataforma multi-jogadores transforma as locações do mundo real onde estão os jogadores em um mundo virtual, indo um passo além dos tradicionais aplicativos de geolocalização.

A descrição no You Tube diz que o mundo à nossa volta não é o que parece. Nosso futuro está em perigo e é preciso escolher um lado, já que uma misteriosa energia foi descoberta por cientistas europeus, que pode estar influenciando a maneira como pensamos. Essa energia deve ser controlada antes que passe a nos controlar.

Os jogadores podem escolher entre serem The Enlightened, que ficará do lado da tal energia, ou The Resistance, que vai defender e proteger a humanidade.

Como é baseado em geolocalização, é preciso se movimentar pela cidade para conseguir liberar armas e novas aventuras. E quando falamos cidade, não ficou bem claro se é apenas Nova York – que serviu de locação para o vídeo de apresentação – ou se pode ser jogado em qualquer lugar do mundo. De qualquer maneira, é mais uma dessas ideias incríveis da Google que a gente fica louco para ver como funciona ao vivo. Será esse o próximo passo dos games mobiles?

da ingress

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot