X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google Maps vai ganhar suporte a mapas e navegação offline


O Google Maps vai funcionar muito melhor sem conexão com a internet em breve. Durante o Google I/O, a empresa anunciou o suporte a mapas e navegação offline no app do Maps.

Voltado para mercados emergentes (e para nós, aqui do Brasil), as novas funcionalidades offline do apps serão adicionadas ainda neste ano ao app do Maps. Assim, mesmo que a sua conexão móvel não seja muito confiável, você poderá buscar um lugar específico na cidade, ou então usar o modo de navegação curva a curva para saber exatamente para onde deve ir — inclusive com instruções por voz!

O Chrome também vai ganhar um recurso para reduzir seu consumo de dados. Chamado Network Quality Estimator, ele vai analisar a sua conexão de internet e otimizará tanto as buscas quanto os sites que você entra para que eles carreguem o mais rápido possível no seu smartphone – para isso, a prioridade será o texto, em vez das imagens.

fe UsYQLUk Q

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot