X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google Now vai avisar quando você estiver próximo de produtos que pesquisou na web


Está cada vez mais difícil não ser uma pessoa consumista. Depois do carrinho de compras da Amazon que pode ser acessado através de tuitadas com hashtags, agora o Google Now promete piscar na tela do seu smartphone um aviso que te lembra de comprar algo que você pesquisou.

Segundo um exemplo do próprio Google, se você andou ‘googlando’ sobre uma determinada bota e, de repente, estiver passando por uma loja que vende esse tipo de calçado, o Google vai notifica-lo, para lembra-lo de que você estava mesmo de olho em algo do tipo.

Apesar da conveniência, isso me parece o mesmo problema do retarget – se você passou do lado da loja e não ‘lembrou’ de comprar o item, será que não é uma forçação de barra do Google usar o seu histórico de pesquisa contra as suas economias?

Essa nova funcionalidade já está disponível na última atualização do Google Now para Android, mas o Google não esclareceu detalhes, como se será possível desligar essa opção, ou qual é a distância mínima necessária para que o app te ‘lembre’ de fazer aquela gastança compra.

edfea b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

eac brainstorm d qjIDKrITs

eac gBwsMSnoU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot