X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google oferece benefícios até quando empregado morre


Trabalhar no Google garante uma série de benefícios que muitos profissionais adorariam receber. Além daquilo que se desfruta em vida, nessa semana um executivo da companhia deu detalhes sobre os benefícios garantidos à família de algum funcionário que morreu. “Fazemos isso não porque é importante para o negócio, mas simplesmente porque é o certo a fazer”, disse o responsável por recursos humanos, Laszlo Bock.

Bock concedeu entrevista à revista Forbes em que comenta, por exemplo, que  os viúvos e viúvas de um Googler (jeito como os funcionários do buscador se referem a si mesmos) recebem anualmente um cheque com metade do salário anual do empregado pela década seguinte à morte. Uma colaboração bastante generosa que não adiciona absolutamente nada ao Google, diferentemente dos cortes de cabelo e refeições gratuitas que tendem a tornar os ambientes de trabalho mais agradáveis e, no fim do dia, mais produtivos.

Essa espécie de pensão por morte não depende de qualquer pré-requisito, como ter tantos anos de empresa ou contribuir com algum valor. Todos os 34 mil funcionários do Google ao redor do mundo têm direito ao benefício, desde que primeiro partam dessa para uma melhor (que coisa terrível para escrever num artigo).

d aZgKuSo scA

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot