X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google Play vai ganhar gift cards: será possível comprar músicas e filmes no Brasil?


O Android Police descobriu vários indícios de que o Google Play finalmente terá gift cards, enquanto o Android Central obteve fotos dos cartões: eles pagarão por apps, músicas, filmes e livros nos EUA. Mas isto pode ser uma boa novidade para nós, brasileiros.

O Android Police publicou screenshots do Google Play que exibem a opção de resgatar créditos. O processo seria simples: basta tocar em menu > Redeem e digitar o código do cartão. Assim você teria créditos para comprar apps… e mais.

Mais o quê? Livros, músicas, filmes e séries, hoje disponíveis apenas em alguns países, mas não no Brasil. Quem sabe seja possível, usando gift cards, comprar conteúdo disponível nos EUA. É o que usuários da iTunes Store faziam (e ainda fazem), usando uma conta americana.

Enquanto isso, o Android Central revelou o visual do cartão, aparentemente visto em uma loja nos EUA. São opções de US$10 e US$25, mas outras devem estar disponíveis. Só espero que seja possível comprá-los também via internet: assim, seria possível comprar conteúdo no Google Play sem viajar até lá.

O Google promete vender músicas e livros no Brasil “em alguns meses“, mas não fala nada sobre vídeos. E eles ainda não comentam sobre os gift cards, mas há indícios o bastante para acreditar que isto é real. Espero que seja uma boa novidade para nós. [Android Police e Android Central via Gizmodo US]

fc di
fc TOTnUpJVQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot