X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Google Street View libera imagens históricas de Nova York


Google está publicando novas imagens de Nova York no Street View, que transmitem o espírito de força da cidade e seus habitantes: o Memorial de 11 de Setembro, o Central Park e os bairros atingidos pelo Furacão Sandy.

Como vemos com o Google Maps, simples imagens em um mapa permitem que pessoas do mundo todo explorem e descubram novos lugares ao redor do mundo. Tais imagens também podem servir como um importante registro dos lugares que já conhecemos – o retrato de como eram nossas comunidades, como elas são hoje e como mudam ao longo do tempo.

Para criar um espaço onde a comunidade de Nova York pudesse compartilhar memórias do Furacão Sandy – antes, durante e depois – o Google, em uma parceria com Historypin, criou o Hurricane Sandy: Record, Remember, Rebuild. Um álbum onde o usuário pode contribuir com arquivos de fotos e vídeos, atuais ou antigos, carregados de significados. As imagens servem para contribuir com a corrente de força e de ajuda ao próximo, sentimentos que percorrem as áreas devastadas.

googlemaps-nygooglemaps-ny-2

Os registros oferecem a oportunidade de lembrar, refletir e olhar para um futuro a ser construído em colaboração.

Já o Memorial de 11 de Setembro, construído no local do World Trade Center como um tributo àqueles que perderam suas vidas nos ataques, ganha imagens panorâmicas onde é possível visualizar os nomes das vítimas gravados no concreto.

googlemaps-ny5

Além das homenagens e reconstruções de uma nova cidade, o Google também traz para perto dos usuários o local mais amado de Nova York, o Central Park.

Em parceria com o Central Park Conservancy, foram coletadas imagens em 360 graus de todas as trilhas, caminhos e praças, tornando públicas e acessíveis as vistas tanto de áreas famosas quanto daquelas escondidas, que apenas os tradicionais nova-iorquinos percorrem.

Este esforço do Google Street View revela como uma cidade muda ao longo do tempo. E que, apesar dos desafios, os registros, os compartilhamentos e as colaborações servem de inspiração para cidades do mundo todo.

bfbd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fbb brainstorm d qjIDKrITs

fbb TXvZiZWRs

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot