X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Gorilla Glass 4 promete não trincar se você derrubar o smartphone em concreto ou asfalto


É bastante provável que seu smartphone ou tablet tenha Gorilla Glass. Este vidro reveste a tela de quase 1.400 produtos de 40 fabricantes diferentes. E a nova geração promete ser mais resistente do que nunca quando seu gadget cair no chão.

A Corning, fabricante do Gorilla Glass, derrubou centenas de dispositivos para coletar dados sobre a resistência de vidros de acordo com a superfície de contato. Assim, eles descobriram que vidros trincam mais de 70% das vezes ao caírem em superfícies ásperas, como concreto e asfalto.

Por isso, a Corning se concentrou no desempenho do vidro nesse caso específico. A empresa promete que, se o Gorilla Glass 4 cair de uma altura de 1 m em uma superfície áspera, ele não trinca 80% das vezes. Isso seria até duas vezes melhor do que a concorrência.

Claro, essas são as palavras da fabricante, por isso estamos ansiosos para ver o Gorilla Glass 4 passando por testes reais. E, como você nota no vídeo acima, eles simulam as quedas com a tela virada para baixo – só que as quedas mais assustadoras são quando o dispositivo bate em um dos cantos. Bem, é um começo!

A Corning diz que já está distribuindo o Gorilla Glass 4 para as fabricantes. Os primeiros smartphones e tablets com o vidro mais resistente devem ser lançados no primeiro trimestre de 2015. [Corning via The Verge]

O post Gorilla Glass 4 promete não trincar se você derrubar o smartphone em concreto ou asfalto apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

ed h Ab RIk

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot