X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Grandes sites vão parecer mais lentos hoje em protesto pela neutralidade de rede


Sites como o Pornhub, Redtube, Twitter, Reddit e Netflix estão se unindo a um protesto online em 10 de setembro, pedindo proteções mais fortes para a neutralidade de rede nos EUA.

Nesses sites, você verá uma imagem “carregando…” que dará um gostinho de como é a internet em vias expressas – e em pistas mais lentas.

Estão participando do protesto diversas organizações de direitos digitais, como EFF, Demand Progress e Fight for the Future, bem como outras empresas de internet, incluindo Etsy, Reddit e Mozilla. Quem tiver um website e quiser participar do protesto pode usar um banner, cujo código está disponível no site da EFF.

Vale notar que os sites não devem reduzir de fato sua velocidade: o Pornhub, por exemplo, promete que não vai carregar as páginas mais devagar. A campanha ganhará diversas formas – como o banner abaixo – para avisar sobre os perigos de uma “pista mais lenta”:

fe BtzVveWhs

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot