X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Grooveshark volta à vida permitindo ouvir (e baixar) músicas no navegador


Na semana passada, depois de uma longa batalha judicial com as gravadoras, o serviço de streaming de música Grooveshark foi desativado. Mas uma pessoa ambiciosa e misteriosa me enviou um e-mail com a notícia de que ela trouxe o site de volta em um novo endereço: grooveshark.io.

O Grooveshark permitia encontrar músicas na internet de forma tão fácil quanto no seu computador. Era fazer uma busca, clicar em play e pronto. Por muitos anos, desde que foi lançado em 2007, este serviço não tinha igual: afinal, nem sempre existiram alternativas totalmente legítimas com plano gratuito.

Em uma nota postada em 30 de abril em grooveshark.com, os proprietários do site dizem que o serviço acabou de vez: eles foram forçados a entregar o domínio e a apagar todo o conteúdo dos servidores, como parte de um acordo com as gravadoras.

O Grooveshark, assim como o Napster e o Pirate Bay, permanece um ícone importante para quem acredita que as forças antipirataria vão longe demais ao tentarem proteger seus direitos autorais. Então, poucos dias depois que o Grooveshark morreu oficialmente, ele voltou ao ar.

Renascido (em parte)

ybvfYTZec

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot