X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Grupos abertos do Viber estreiam em beta e permitem acompanhar chats públicos


Brainstorm9-viber-chat-aberto

Anunciados há alguns meses, os grupos abertos do Viber finalmente estrearam. A partir de uma nova aba “public” é possível buscar alguma das “salas de bate papo” abertas.

O funcionamento é simples: as pessoas que participam do grupo postam livremente, enviando imagens, vídeos, textos e stickers, e os seguidores do grupo aberto podem acompanhar o papo. A vibe é meio voyer, mas é interessante para acompanhar discussões e tópicos específicos, como as melhores séries do momento, segundo a equipe do Omelete.

Dentre os grupos abertos mais seguidos está o grupo “Zuera Never Ends”, com mais de 8,8 mil seguidores, e o grupo do “Não Salvo”, com 8,7 mil seguidores. Além deles, existem também grupos do canal A&E Brasil, da Jovem Pan, do Esporte Interativo e do Pânico.

O Brainstorm#9 também é um dos parceiros do Viber para testar a nova funcionalidade – quem quiser acompanhar pode acessar viber.com/B9 ou buscar o grupo diretamente no aplicativo.

A princípio, a interação com os chats públicos acontece apenas através do app mobile – quem quiser interagir e acompanhar os chats a partir do desktop vai precisar esperar uma atualização, prevista para dezembro.

dddda b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bfd brainstorm d qjIDKrITs

bfd qgrTpDKw

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot