X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Guia gratuito ajuda a montar estratégia digital de empresas


guia-2

É inegável e até redundante falar da importância dos meios digitais para as empresas hoje – seja lá qual for o seu tamanho ou setor de atuação. Em um país como o Brasil, com 105 milhões de internautas (número do Ibope), desprezar a atuação online é um dos maiores erros que um empreendedor pode cometer.

“Esse panorama é muito bom e muito atrativo. Porém, para que você possa  usufruir dos benefícios que a web tem a oferecer, é preciso usá-la de forma estratégica. As tecnologias de comunicação viabilizadas com a rede, como as redes sociais, são ótimas plataformas para as empresas, mas devem ser ocupadas de forma calculada e planejada”, diz o guia.

5passos

Pensando em ajudar algumas empresas/empreendedores que não tem tanta noção de como criar planejamento online, a Talk2, focada em estratégias digitais, lançou um guia gratuito com várias dicas para montar a estrategia online de uma empresa.

O guia é dividido em planejamento, execução, engajamento, e mensuração de resultados. Ele pode ser baixado gratuitamente nesse link. Aproveite e veja também vários outros eBooks e guias interessantes que a empresa criou e compartilhamos aqui no Startupi.

 

O post Guia gratuito ajuda a montar estratégia digital de empresas apareceu primeiro em Startupi.com.br.

aadec ylsfDBbs

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot