X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Guinness e o humor inglês


ddaa guin

Abandonando um pouco minhas costumeiras postagens sobre argentinices, outra coisa que sempre faz meu dia mais feliz é o humor inglês.

Ele tem um refinamento, uma ironia e acidez que muitas vezes até se busca em produções por aqui, mas que raras vezes acaba bem. O “Flying Circus” do Monty Python representava bem esse tal humor. E isso se refelete na propaganda, claro.

Lembro sempre da série “No Nonsense” da cerveja John Smith. E pra seguir no segmento da cerveja tem a Guinness que nunca decepciona.

Desta vez ele fizeram um filme dizendo para reunir os amigos para celebrar o St. Patrick’s Day.

Hitchcock – que não por acaso também era londrino – disse uma vez que todos os atores deveriam ser tratados como gado. Este filme passa perto. Mostra o consumidor como um rebanho de ovelhas que precisam ser reunidas. Eu achei genial. A criação da Abbot Mead Vickers/BBDO de Londres.

ddaa b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

faa di
faa di

c dDSplZorQ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot