X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

GVT TV: decodificador de televisão por assinatura está em teste


Se você tinha dúvidas de que a GVT TV está quase pronta para entrar no ar, eis a notícia: o Tecnoblog tem imagens que provam que a GVT está em plena fases de testes do serviço. Conseguimos as primeiras imagens daquele que pode ser o decodificador para acessar a variada grade de programação que, como dizem alguns rumores em fóruns especializados, a nova televisão por assinatura vai oferecer.

dfd gvt tv decoder abre

GVT TV: decodificador está em teste

O decodificador que a gente vê na foto já conta com a nova marca da GVT, para sinalizar que o serviço de televisão é fornecida pela mesma empresa que ficou famosas graças às velocidades de conexão espetaculosas (e problemáticas nos últimos tempos, de acordo com alguns leitores).

Temos uma saída HDMI, uma S-vídeo, além do tradicional RCA. Ou seja, a GVT TV vai funcionar em praticamente qualquer televisão atual. Se a programação terá as 1.080 linhas de resolução que o full HD esbanja, aí são outros quinhentos.

gvt-decoder-galeria-01
gvt-decoder-galeria-02
gvt-decoder-galeria-03
gvt-decoder-galeria-04

Nosso informante, que mandou as fotos mas pediu para não ser identificado, sublinhou que há duas entradas USB no decoder: uma na parte traseira, abaixo da entrada Ethernet, e outra na lateral esquerda, onde entra o cartão para identificação do assinante (tecnicamente, o Smart Card). Possivelmente para futuras atualizações de firmware, de acordo com ele.

Esse mesmo leitor também afirma que descobriu um HD da Hitachi na parte interna do aparelho. É o tipo de detalhe que a foto não revela, mas poderia dizer muito sobre uma (quem sabe) televisão por assinatura digital com recurso de replay e gravação de programas. Hoje em dia isso é tão comum; seria estranho se a GVT não seguisse a cartillha.

Os executivos da GVTadmitiram em inúmeras situações que o próximo passo da empresa, comprada pela francesa Vivendi por bilhões de reais, é a oferta de TV por assinatura. Eles planejam seguir a fórmula da toda poderosa NET: oferecer televisão e internet, além da telefonia por meio da Embratel, empresa que faz parte do mesmo grupo mexicano. Também foi a GVT que comprou um satélite caríssimo que serve exatamente para transmissão de conteúdo multimídia.

Valeu, anônimo!

Artigos relacionados:

ec BLYVzg iU M

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot