X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Há algumas coisas que não faz sentido economizar. Com cartuchos, por exemplo


Você já conhece a HP Officejet Pro X? A gente falou dela faz bem pouco tempo. É a impressora de jato de tinta da HP feita para você economizar tempo e dinheiro, o dobro da velocidade pela metade do custo.

FORÇA, GENTE! HP patrocina programa Selfie Startup, do Gizmodo

TEM UMA STARTUP? Conheça o programa Selfie Startup

Pois bem. Toda startup é obcecada com produtividade – e a HP Officejet Pro X é a definição de impressora produtiva. Só que é preciso ter cuidado para não queimar a largada. Às vezes a gente fica tão preocupado com os custos que se esquece que há algumas coisas nas quais não vale a pena economizar. É a famosa “economia pouco inteligente”, para usar uma expressão mais gentil e amena. Você acha que está cortando aqui – mas só está aumentando drasticamente os custos mais adiante.

A HP fez esse vídeo mostrando a diferença entre cartuchos originais e cartuchos recarregados. A gente conhece bem a tentação de buscar a solução mais econômica. Faz parte do jogo – afinal, são recursos de uma vida investidos no sonho da empresa própria. Só que, às vezes, realmente, não faz sentido economizar naquilo que pode fazer toda a diferença na hora de imprimir um contrato ou deixar uma boa impressão em alguém. Sua startup não precisa correr esse risco.

Duvida? Então confira esse vídeo que a HP fez mostrando a diferença entre cartuchos originais e cartuchos recarregados:

O post Há algumas coisas que não faz sentido economizar. Com cartuchos, por exemplo apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

ccac oCxRniZysI

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot