X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Hackatona #VaiMudarNaCopa busca quem quer usar a tecnologia para mudar o Brasil


Desde o dia 15 de maio, e até o próximo dia 25, desenvolvedores brasileiros podem aproveitar a proximidade da Copa do Mundo para pensar em maneiras de usar apps para mudar o país.

O Hackatona #VaiMudarNaCopa aceitará até o próximo domingo projetos que usem o desenvolvimento de softwares e apps de web ou smartphone para apoiar as manifestações no país.

O #VaiMudarNaCopa também prepara uma ferramenta nas próximas semanas para o exercício da democracia pela internet. Com a Copa do Mundo como ponto de partida, ele pretende estimular o debate, a troca de informações do cenário político e a participação ativa da população.

A Hackatona dará prêmios para seus participantes: os vencedores ganharão uma viagem para Berlim para participar do Open Knowledge Festival, um importante evento de dados abertos mundial. Também serão distribuídos smartphones e outros prêmios. Confira o site da hackatona para mais informações: [VaiMudarNaCopa]

O post Hackatona #VaiMudarNaCopa busca quem quer usar a tecnologia para mudar o Brasil apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

bfbb   ZIDzSQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot