X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Hacker invade perfil de Zuckerberg para exibir bug no Facebook


Caso você ache algum bug na rede social de Mark Zuckerberg, o próprio Facebook te pagará ao menos US$ 500 pela descoberta, já que para os engenheiros uma informação sobre algum “gueto” é mais do que fundamental para manter a casa em ordem. Porém um palestino chamado Khalil Shreateh descobriu uma falha onde era possível publicar mensagens em perfis que não são públicos. O que o Facebook fez? Ignorou a mensagem.

Resultado? O palestino resolveu invadir o perfil do próprio Mark Zuckerberg no Facebook para provar que estava certo, descrevendo todo o problema que ele havia encontrado. No final das contas o Facebook deu ouvidos a Shreateh, desativando temporariamente sua conta e a reativando mais tarde, mas não pagou nem sequer um centavo. O motivo? Invadperfis ai vai contra as regras de segurança da rede, o que impede que o palestino ganhe algum trocado por sua descoberta.

Dá pra pensar em prepotência por parte da rede social, já que o usuário tentou relatar o problema e foi ignorado, e quando conseguiu chamar a atenção (e que atenção!) foi classificado como um usuário qualquer que havia infringido normas do Facebook. Usuários comuns não conseguem invadir contas de criadores de empresa. Mais atenção, Facebook!

mark-zuckerberg

Via Olhar Digital.

O post Hacker invade perfil de Zuckerberg para exibir bug no Facebook apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot