X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

[Hands-on] Flow, da Samsung, parece ser um bom clone dos recursos de Continuidade da Apple


A Samsung quer que você tenha acesso às suas coisas em todos os seus dispositivos. Páginas web, ligações e muito mais. Não seria maneiro se você pudesse saltar de um dispositivo para outro sem qualquer inconveniente? E essa ideia não soa um tanto familiar?

O conceito é basicamente uma página da cartilha do Yosemite, da Apple, especificamente a “Continuidade”, aquela família de recursos que se estendem por vários dispositivos e que contempla o Handoff e permite a você atender chamadas no Mac, entre outras coisas. (A ideia em si está no ar faz mais tempo, porém.) Até o momento, parece que a Samsung levará o seu clone da Continuidade um pouquinho além da oferta da Apple, mas nada muito diferente em outras.

A Samsung divide o Flow em três categorias: Transferir, Adiar e Notificar. Transferir permite que você leia, trabalha e desloque ligações entre diferentes dispositivos Samsung, sem qualquer entrave. Adiar, como o nome sugere, permite que você colocar de lado qualquer coisa em que esteja trabalhando para continuar mais tarde (e também em outro dispositivo, caso assim deseje). E Notificar transforma qualquer TV, PC, tablet ou smartwatch compatível com o Flow em uma tela de notificações e mensagens de texto, de modo que você fique a par da sua vida social mesmo se você estiver no meio de uma maratona de séries na Netflix.

edac wMXldvmE

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot