X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

[Hands-on] Google Inbox: muito potencial, mas ainda precisa de ajustes


Quando o novo app Inbox do Google foi anunciado ontem, minha reação inicial foi de ceticismo. Quantas vezes apps tentaram “consertar” os emails? O Inbox é a forma do Google ajudar a organizar todas as saudações, promoções, faturas e discussões que imploram pela sua atenção na caixa de entrada. E após usar o app por algum tempo, posso dizer que vejo potencial, mas ainda estou desconfiado de entregar meu email para ele.

>>> Inbox, o novo app do Google que quer reinventar o email

Abrir o Inbox e conectar sua conta do Gmail é simples e familiar, mas o que você encontrará o lugar da lista infinita de linhas de assunto e remetentes pode ser um choque para o sistema. As indicações convencionais (e essenciais?) de organização como data específica e hora foram embora. No lugar delas, os emails no Inbox são apresentados mais casualmente com Hoje, Ontem e Este Mês, seguidos pelos meses anteriores.

Os emails aparecem em lista assim como no Gmail, mas são espalhados através de Pacotes – pastas que juntam tipos comuns de mensagens. Eles são semelhantes às abas que apareceram no Gmail no ano passado.

Eis uma comparação do Inbox e da caixa de entrada do app do Gmail:

c klxpL NtJ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot