X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

[Hands-on] Novo Google Cardboard: realidade virtual um pouco maior e um pouco melhor


O Google Cardboard é um dispositivo simples – ainda feito de papelão, ao contrário do que diziam os rumores – que usa seu smartphone para colocar você em um mundo de realidade virtual. Ele ganhou uma nova versão, que é maior e melhor do que nunca.

>>> Google Jump e Cardboard no iOS: a realidade virtual cada vez mais próxima

O que mudou? De uma perspectiva “isto vai avançar o estado atual da realidade virtual?”, não muito. Ele ainda é apenas um pedaço de papelão sem câmeras, rastreadores de posição, nem mesmo uma alça para prendê-lo à cabeça.

O que ele tem agora, no entanto, é uma moldura maior e mais grossa de papelão que é muito mais durável, e que segura smartphones de até seis polegadas, com lentes maiores para compensar a tela maior. Ah, e ele também tem um botão feito de papelão – não há necessidade de ímãs nem metal.

cecdc qMrZBJkjs

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot