X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Hans Brinker, o pior hotel do mundo chegou no Youtube


bf brink

Sou fã confesso das campanhas do Hans Brinker. Um hotel que tem a audácia de se autoproclamar o pior do mundo merece respeito. E não é para menos.

Hans Brinker é o hotel mais barato de Amsterdam. E num lugar onde cada centavo economizado na diária pode ser revertido em alguma coisa mais interessante em um coffe shop, nem precisa de pesquisa pra saber que conforto não é uma prioridade.

Foi assim que a Kesselskramer criou a já consagrada pegada do “quanto pior, melhor” que rendeu campanhas memoráveis e amplamente premiadas.

Agora, com o mesma capacidade de rir de si mesmo, eles anunciam que quase duas décadas depois do surgimento da world wide web eles finalmente lançaram um canal de YouTube.

E como acreditam em propaganda, mas não tanto “nas agências que cobram até quando você olha para o teto”, resolveram pedir uma mão para os internautas. É só subir um video onde em algum momento aparece escrito ou falado o nome do hotel. Vale tudo.

bf brink

A cada 1000 views eles prometem pagar 10 Euros. Quase meia diária por lá. Se os videos forem tão ruins quanto o hotel, o canal tem tudo para ser um sucesso.

A criação é da Kesselskramer Amsterdam.

bf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

ce di
ce di

ce lilvKffPNvE

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot