X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Heineken desafia passageiros a mudarem de planos e voar para um local desconhecido


Ao longo dos últimos anos, a Heineken tem dado destaque ao seu espírito aventureiro. São campanhas que exaltam a essência cosmopolita da marca e que, independente de onde o consumidor esteja, a cerveja o acompanha.

Em maio, o comercial “The Voyage” de início a diversas ações que convida as pessoas a saírem de suas zonas de conforto. O espanhol Rikar foi “jogado” no meio do nada no Alaska, e o grego Stravos foi deixado vendado, dentro de um barco no formato de pato, no Camboja. Esses são apenas os primeiros episódios da websérie “Dropped”.

Tal proposta também foi aberta para qualquer um, acima de 25 anos de idade, que esteja passando pelo terminal 8 do aeroporto JFK em Nova York. A Roleta do Embarque faz um desafio: Se comprometa a mudar seus planos, e viajar sem preparação para o local indicado – geralmente países exóticos.

Só pode apertar o botão quem realmente se comprometer a embarcar no próximo vôo para o destino sorteado. Na última terça-feira, por exemplo, o estudante Greg Vosits desistiu de voar para Viena, onde visitaria seus pais, e viajar para o Chipre em uma aventura patrocinada pela Heineken. A marca arcou com as despesas e deu ainda 2 mil dólares para Greg gastar em dois dias no país.

A Wieden & Kennedy Amsterdam, responsável pela ação em parceria com a Edelman, espera que pelo menos de cinco a oito pessoas topem o desafio de viajar de surpresa, alterando seu destino original para uma aventura desconhecida. Você teria coragem?

Heineken

dcba b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dcba brainstorm d qjIDKrITs

dcba EJi evPobw

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot