X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Heineken realiza entrevista de emprego nada convencional para contratar estagiário


No Braincast dessa semana – o programa 51 – discutimos sobre a atual moda das pegadinhas publicitárias. Uma das ações citadas no podcast foi essa da Heineken, chamada “The Candidate”, e revelada ontem no canal da marca no YouTube.

A Heineken queria contratar um estagiário para atuar nos eventos que patrocina, como a Champions League, por exemplo, e para isso realizou uma entrevista de emprego nada convencional com 1734 candidatos. Com diversos testes estranhos, a intenção principal era tirar os entrevistados do modo padrão de perguntas e respostas prontas e ensaiadas.

O contratado só foi revelado durante o jogo Juventus e Chelsea, que aconteceu em novembro do ano passado pela Champions. A ação entra na categoria das pegadinhas, que citamos no Braincast, mas não me parece que ultrapassa algum limite. Podemos considerar que os candidatos passam certa vergonha, mas nada grave. Certo?

Heineken

ebeea b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

fda brainstorm d qjIDKrITs

fda DIq c EyBKw

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo