X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Heineken Star Player: Prevendo os lances de jogos de futebol com iPhone e Facebook


ff star

Quando bati o olho nesse novo aplicativo da Heineken, pensei: “Lá vem mais um gamezinho ruim de futebol pro iPhone”. Pensei bobagem.

O Heineken Star Player não tem gráficos bacanas e nem uma jogabilidade de destaque, só que ele é bem mais legal do que isso. A ideia aqui é prever os lances dos jogos da Champions League, ao vivo.

Você abre o aplicativo e assiste o jogo na TV. Assim que um time for pro ataque você pode palpitar se vai ser gol, defesa, bola pra fora, etc. A cada acerto, ganha pontos e badges. Também é possível tentar prever outras ações do jogo, como um escanteio, penalti ou se sairá gol nos próximos 30 segundos.

O mundo inteiro é um ranking, principalmente porque a brincadeira não fica restrita apenas aos donos de iPhone, já que você pode jogar o Star Player pelo Facebook.

Uma ideia incrível da AKQA. E pessoal da Heineken, você não querem patrocinar o Campeonato Brasileiro? É de pobre, mas também é bem mais imprevisível.

b b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

b di
b di

b kkUunVuY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot