X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Heineken usa redes sociais para mapear as baladas ao redor do mundo


Pode até não ser das ideias mais novas que rolam por aí, mas ainda assim não deixa de ser útil. Dentro da campanha Cities of the World, a Heineken criou junto com a R/GA de Londres uma ação em redes sociais para mapear os melhores lugares para se divertir ao redor do mundo. Podem ser bares, restaurantes ou até mesmo karaokês. O que importa é que o local esteja com tudo.

No Twitter, o perfil @wherenext passa algumas dicas, que podem compartilhadas em diversas redes sociais usando #wherenext também como hashtag.

Basicamente, a ideia é saber em tempo real onde vale a pena ir – ou não. A ação inclui, ainda, um hotsite que usa o Google Maps para indicar o que há para se fazer ao seu redor. A vantagem desta iniciativa, ao meu ver, é que nos dá a oportunidade tanto de descobrir coisas novas onde moramos, como também ajuda a explorar as cidades por onde viajamos.

heineken

efebad b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cfdadf brainstorm d qjIDKrITs

cfdadf  RsBVOwFWs

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot