X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Heroes of the Storm, da Blizzard, chega ao Brasil até em versão física


Por Daniel Junqueira

No dia 2 de junho, Heroes of the Storm – o MOBA da Blizzard – será lançado oficialmente, após mais de um ano em fase de testes.

É a tentativa da empresa por trás de jogos como WarCraft, Diablo e Starcraft de entrar no mundo dos jogos de batalhas em arena extremamente populares na atualidade. A legião de fãs de League of Legends e Dota 2 deixam bem claro o potencial do gênero, com seus campeonatos oficiais que distribuem milhões de dólares em prêmios.

Para compensar o atraso no mundo dos MOBAs, a Blizzard aposta na sua própria base de fãs – que não é nem um pouco pequena. Nenhum universo novo foi criado para Heroes of the Storm: muito pelo contrário, o jogo se aproveita do que a Blizzard fez ao longo da sua história.

E não temos apenas elementos de Warcraft, Diablo e Starcraft: até mesmo personagens do clássico The Lost Vikings, um dos primeiros jogos da empresa, estão entre os heróis disponíveis no novo MOBA, que acaba sendo uma festa da história da Blizzard e também funciona como um bom palco para o crescimento dos eSports.

Apesar do lançamento oficial estar previsto para a semana que vem, já é possível jogar Heroes of the Storm. O jogo é gratuito e pode ser baixado por qualquer um que tenha uma conta na Battle.net da Blizzard. Ele ainda está em fase beta e os últimos detalhes estão sendo aperfeiçoados para a versão final, mas você já pode ir aprendendo como funciona todo o sistema do jogo para, quando ele enfim for lançado, já sair jogando contra qualquer pessoa do mundo.

dbcdbe YlLihElSU

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot