X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Honda lança campanha de conscientização sobre o uso de celulares ao volante


A Honda decidiu entrar na campanha de conscientização sobre o uso de celulares ao volante – mais especificamente entre aquelas pessoas que têm o hábito de dirigir e enviar mensagens ao mesmo tempo -, participando do National Distracted Driving Awareness Month com um filme criado pela RPA.

Diferentemente do comercial da National Highway Traffic Safety Administration, que mostra todos os detalhes de um acidente, em câmera lenta, #ThumbsUp Dn’t Txt & Drv usa uma abordagem um pouco diferente, mas com a mesma finalidade.

Aqui, acompanhamos o diálogo de um casal, como visualizado por eles na tela do celular. Até que o motorista distraído encontra seu destino – com uma representação gráfica à altura. Vale o play.

honda

deb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fecb brainstorm d qjIDKrITs

fecb  tELGmnGQ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo