X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Hora de matar alguns zumbis


O asfalto derrete aqui em São Paulo e acho que nada melhor que um final de semana na praia joguinho divertido para animar essa tarde de sexta-feira. Zombies vs Penguins 2 lembra um dos jogos que já causaram desfalque na economia do país, mas tem algumas coisinhas a mais. Então entre na pele de um pinguinzinho mágico e venha matar uns zumbis.

A história do jogo é bizarra, algo do gênero que zumbis indígenas estão tentando roubar um artefato mágico muito importante. Certamente está ligado ao enredo do primeiro jogo da série. Para jogar basta calcular a trajetória de seu projétil – que no caso é uma bola mágica de gelo – e clicar. Mate os zumbis e prossiga para a próxima fase.

<!– <!–

Mas tome cuidado na hora de atirar por ai: se sua magia te atingir, você perde o jogo terá que reiniciar o nível. Nem todos os inimigos podem ser destruídos com os projéteis padrão, então será necessário utilizar os elementos presentes em cada fase para completar sua missão. Além de boa mira, será necessário calcular bem o tempo e a ordem do que você precisa destruir para ganhar as três estrelas em todos os níveis. Se conseguir vencer todos os níveis, poderá ser recompensado com um novo modo de jogo, o zombie mode.

Os primeiros níveis são fáceis, alguns não precisam de mais que um tiro para derrotar todos os inimigos, mas a coisa fica feia no final. Você consegue terminar esse joguinho antes que a sexta-feira acabe? Só acredito com provas. Tem sugestões, dicas ou reclamações? Legal.

Hora de matar alguns zumbis

dce GysWDJOXz

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot