X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

HP: nós faremos um novo smartphone


Apesar de uma trajetória instável, parece que a HP está empenhada em continuar envolvida no mercado de celulares. Um de seus executivos insiste que a empresa planeja lançar um smartphone… no futuro.

O Indian Express perguntou a Yam Su Yin, diretor-sênior da empresa para a Ásia-Pacífico, sobre a possibilidade de um futuro smartphone HP. Ele explicou:

“A resposta é sim, mas eu não posso dar um prazo. Seria tolo dizer que não. A HP tem que estar no jogo… Ao chegar atrasado, é preciso criar um conjunto diferente de proposta[s]. Ainda há coisas que podem ser feitas. Ainda não é tarde. Quando a HP tiver um smartphone, ele dará a você uma experiência diferenciada.”

Em 2010, a HP comprou a Palm e seu promissor webOS para smartphones (e tablets). No entanto, depois de uma terrível ingerência, o sistema foi vendido este ano para a LG, que o colocará em smart TVs.

Então certamente um smartphone da HP não rodaria webOS. Qual sistema usar, então? Obviamente, o Android: a HP recentemente lançou um notebook conversível com o sistema, além de um tablet bem barato.

Resta ver se a sua “experiência diferenciada” será atraente o bastante para atrair os clientes, mas a história recente da HP não nos deixa totalmente confiantes. Vamos esperar para ver. [The Indian Express via Engadget]

Imagem por Oskay sob licença Creative Commons

cdaf bmVzqAMMGE

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot