X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

HSR Specialist Researchers e eCGlobal Solutions anunciam parceria


A HSR Specialist Researchers, maior holding independente de pesquisa de mercado do Brasil, e a eCGlobal Solutions, provedora de soluções online para pesquisa de mercado, acabam de anunciar uma inédita parceria para pesquisas no Brasil. A partir de agora, todos os projetos de pesquisa online das empresas da HSR contarão com a plataforma de gestão de painéis interativos da eCGlobal, que conta com mais de um milhão de cadastrados em toda América Latina – sendo 500 mil deles apenas no Brasil. “A união da experiência da eCGlobal em painéis online e tecnologias digitais com o conhecimento de nossos especialistas em pesquisa de mercado refletirá exatamente as necessidades que o mercado procura”, comenta Rodrigo Lucindo, CEO da HSR. “Grandes projetos estão migrando de outras formas de pesquisa, como face-to-face e por telefone, para o online. A eCGlobal tem uma equipe pioneira, com 13 anos de experiência em pesquisas online na América Latina, e oferece a confiança que o mercado busca para realizar pesquisas online, com qualidade, rapidez e confiança. O que…

O post HSR Specialist Researchers e eCGlobal Solutions anunciam parceria apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot