X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Hyperlapse da Microsft transforma vídeos tremidos em suaves timelapses


Você pode até apreciar as horas de imagens que gravou da última vez que saiu de férias, mas a verdade é que seus amigos são educados demais para lhe dizer quão chatas elas são. Então, em vez de gastar dias editando as suas aventuras em um pequeno vídeo rápido, a Microsoft acaba de anunciar um novo app chamado Hyperlapse que automaticamente transforma vídeos longos e tremindos em clipes estáveis.

>>> Novo projeto da Microsoft transforma vídeos tremidos em timelapses fluidos

>>> Esta câmera de segurança transforma horas de vídeo em pequenos clipes

Curiosamente, o Instagram tem seu próprio app chamado Hyperlapse, cuja função é quase a mesma — mas o app da Microsoft, que foi mostrado ano passado, tem alguns truques bem legais. Já disponível para Android, dispositivos Windows Phone e PCs com Windows (sem previsão para uma versão de iOS), o Hyperlapse faz mais do que apenas acelerar uma longa gravação — esse processo geralmente envolve descartar um específico número de quadros, o que pode deixar material tremido ainda pior de assistir.

O Hyperlapse, por sua vez, processa todo o material gravado usando tecnologias inteligentes e algoritmos para estabilizar e suavizar os resultados. Então, quando você gravar um clipe com a intenção de transformá-lo em um timelapse (que pode ter até 20 minutos em todos os Android e na maioria dos Windows Phones) você não vai precisar manter a câmera dura feito uma pedra enquanto faz a gravação.

cf QlFhewYdQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot