X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Hyundai Veloster enfrenta a morte


aa morte

Eu sempre duvido da palavra “banido” na publicidade, ainda mais nos tempos de viralização internética.

Esse comercial da Hyundai para o Veloster foi criado para ser veiculado na Holanda, mas nem chegou a ser aprovado pelo board da marca. Ou seja, ele nem teve chance de chegar a ser banido, mas foi publicado no YouTube como assim sendo para garantir um pouco mais de audiência.

Receita desnecessária, já que o filme em si é interessante o suficiente para ser visto.

O destaque é para as tais três portas do carro – que atualmente tem campanha rolando aqui no Brasil também – e a Morte espreitando do lado de fora. Com apenas uma saída do lado esquerdo, a ideia é mostrar que o Veloster tem duas portas no chamado “lado seguro” do carro.

Tem cenas consideradas fortes para a publicidade, mas não é nada que a ficção já não faça em filmes, séries e novelas. Ainda assim, seria banido de qualquer maneira, eu sei.

Ideias boas e de impacto morrem na sala de reunião, enquanto a TV é infestada de comerciais-coxinha declamando características do produto em tom pedante.

A criação é da agência Fitzroy.

/via Inspiration Room

aa b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

aa istock precosbolsos

fadd di
fadd di

cf urQZ cZXo

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot