X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

I9Brasil investe na Virtual Target para otimizar campanhas de e-mail marketing da Farm


visual targetPara estabelecer uma estratégia de ações de comunicação dirigida junto ao público alvo, a grife de roupas femininas Farm, por meio da agência i9Brasil, agência de database marketing, investiu na adoção da Virtual Target, plataforma de envio e gestão de e-mail marketing da VIRID, empresa do grupo Experian.

Responsável pelo disparo das campanhas de e-mail marketing do programa de relacionamento “Eu Quero Farm!”, a Virtual Target foi escolhida pela agência por se alinhar com o posicionamento e estratégias da marca, reforçando a presença em um ambiente digital.

“Nosso contato com a VIRID aconteceu quando procurávamos uma plataforma que oferecesse métricas consistentes sobre as ações de e-mail, de forma que fosse possível mensurar a real efetividade das ações e com isso alimentar o banco de dados do programa de relacionamento da Farm”, conta Patricia Barizon, sócia da i9Brasil.

Utilizando a plataforma desde 2006, Patricia acredita que a utilização da Virtual Target cria cada vez mais uma proximidade entre a empresa e as clientes. “A partir dos relatórios disponibilizados pela ferramenta, conseguimos desenvolver um banco de dados altamente segmentado em função de perfil e comportamento de consumo dos clientes do programa de relacionamento da Farm. A real mensuração de todas as ações de e-mail marketing nos permite cada vez mais segmentar as campanhas”, explica.

As campanhas de e-mail marketing da Farm acontecem semanalmente, e são efetuados mais de 800 mil disparos mensais.

Virtual Target

A plataforma Virtual Target é reconhecida pelo seu sistema de envio e gestão de email marketing. Combina tecnologia de entrega, usabilidade simplificada, fácil integração de dados e métricas de resultados. Tem como proposta promover o relacionamento digital e as boas práticas na comunicação online. Atualmente, mais de 3.000 empresas utilizam a plataforma. Atende ao mercado corporativo independente do segmento da empresa e está preparada para as necessidades específicas dos portais de conteúdo, portais verticais, e-commerce, empresas de database e agências digitais e de publicidade. É comercializada, em versão otimizada, pelo provedor UOL. Está presente no mercado nacional e internacional e disponível em português, inglês e espanhol. Para mais informações, acesse: www.virtualtarget.com.br

VIRID

A Virid é uma empresa do Grupo Experian, especialista em envio, gestão e estratégias de email marketing. Proprietária da plataforma Virtual Target, possui expertise para garantir total integração entre tecnologia e resultados. Conta com o serviço de data intelligence para email marketing que é um importante aliado aos departamentos de marketing e às agências digitais e tem por objetivo tornar a rotina de envios melhor sucedida. No mercado desde 1996, a empresa trabalha ativamente na disseminação das boas práticas na comunicação digital. Para mais informações, acesse www.virid.com.br. Twitter: www.twitter.com/avirid. Facebook: www.facebook.com/avirid

Experian

A Serasa Experian é parte do grupo Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes em mais de 80 países. A empresa auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização o processo de tomada de decisão. A Experian também apoia pessoas físicas no gerenciamento de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2011 foi de US$ 4,2 bilhões. A empresa emprega cerca de 15.000 pessoas em 41 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; na Califórnia, Estados Unidos, e em São Paulo, Brasil.

Para mais informações, visite http://www.experianplc.com

pFgKyZtstA

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot