X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ice Cream Sandwich está disponível para… Nokia N9


Alguns donos de Nokia N9 parecem não se contentar com o MeeGo: já se sabia da possibilidade do aparelho rodar Android, mas agora o sistema conta com uma opção aberta ao público para instalar o sistema do robô verde no smartphone. E enquanto você continua com seu Android desatualizado, saiba que o Nokia N9 já pode ter o Ice Cream Sandwich.

Tudo bem que é algo não oficial, mas é uma opção que muitos aparelhos não têm. E pode-se considerar que esse port traz uma inovação para o mundo dos smartphones: é possível manter um dual boot entre o Android e o MeeGo.

(Vídeo do YouTube)

O N9 é um aparelho que tem um hardware decente, mas a presença de um sistema praticamente morto condena todo o smartphone. Com esse port do Android, os donos que confiavam no sistema e se decepcionaram pelo menos possuem alguma opção de escolha, e sem precisar de abandonar o MeeGo.

Vale lembrar que trata-se da primeira versão alpha, então é normal que o sistema apresente falhas ou falta de suporte para determinadas funções. Um exemplo é a ausência do acelerômetro, assim como a decodificação de vídeos não ser realizada via hardware.

Os interessados podem realizar a instalação por meio com as instruções do NITDroid, mas que fique bem claro que o procedimento fica por sua conta e risco.

Ice Cream Sandwich está disponível para… Nokia N9

dc jIYrmCAWbU

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot